29 de dezembro de 2016 • 2:34 pm

Interior » Política

Emendas de Paulão garantem cisternas e tratores para agreste e sertão

Equipamentos e cisternas representam luta de dois anos, diz Paulão

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Agreste  – Coopeagre – situada  em Arapiraca recebeu máquinas e equipamentos agricolas neste fim de ano, que foram entregues pelo deputado federal Paulão.

Trator da Coopeagre: emenda parlamentar

O deputado foi o autor da emenda parlamentar que garantiu tratores e colhetedeiras para cidades do agreste e sertão do Estado. Os equipamentos, segundo o deputado são destinados aos camponeses da agricultura familiar, agrupados em cooperativas o sindicatos rurais.

Em alguns casos os tratores foram destinados também às Prefeituras para atender as demandas de assentamentos rurais e agricultores isoladamente.

“Os equipamentos que entregamos são frutos de uma luta histórica junto ao governo federal. Nosso trabalho tem um foco especial no agricultor familiar por ser a parte mais necessitada da cadeia produtiva na área da agricultura”, disse o deputado.

Cisternas – O deputado também participou na Caixa Econômica Federal da liberação dos recursos para a construção de cisternas em escolas rurais do Estado na companhia da prefeita de Água Branca, Albani Santos.

Prefeita Albani e o deputado Paulão na Caixa

Disse ele que essa conquista foi uma luta de dois anos juntos aos ministérios em Brasília, para que agora o dinheiro chegasse via governo do Estado. No entanto, a Prefeitura de Água Branca recebeu de imediato R$ 500 mil “que foi de uma emenda parlamentar que destinei ao município, para a construção das cisternas escolares”.

 

Deixe o seu comentário