14 de novembro de 2015 • 4:33 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Emocionado, Renan promete dois novos empreendimentos para Murici

Governador disse que a reabertura da usina Uruba é um exemplo da condução do seu governo

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Emocionado durante a entrega das casas da comunidade “Portelinha” em Murici, o governador Renan Filho, parecia, ao mesmo tempo, o mais feliz dos homens no palanque montado para a solenidade. Abraçou crianças, homens, mulheres e idosos e não dispensou nenhum selfie.

Mas, foi ainda além da entrega das chaves das 350 casas do conjunto que dias atrás havia sido motivo de um entrevero entre o deputado federal JHC e o prefeito Remi Calheiros, o tio do governador. Renan prometeu trazer para o município dois novos empreendimentos para gerar emprego “para os jovens muricienses”.

A multidão presente à solenidade aplaudiu. E ele emplacou: 400 empregos diretos. Mais aplausos.

O governador não disse quais os empreendimentos irão se instalar no município. No entanto, falou com orgulho de uma ação do seu governo que possibilitou a reabertura da usina Uruba, em Atalaia, e que também terá reflexos na economia de Murici.

Ele destacou que pela primeira vez na história de Alagoas uma usina fechou e logo após reabriu graças a iniciativa do governo. “Antes elas fechavam e não retornavam”.

Disse que desta vez reuniu empresários, empreendedores e conseguiu formar um grupo capaz de tocar em frente a índústria considerada fundamental para a vida econômica dos municípios do entorno.

Para Renan Filho essa é uma prova real da mudança de concepção do governo alagoano, que não se permite desistir da produção industrial e do desenvolvimento sustentável.

Por fim, prometeu que se já tinha feito muito por Murici, enquanto prefeito que foi, agora como governador chegou a hora de fazer muito mais.

E que assim seja.

Deixe o seu comentário