23 de fevereiro de 2017 • 10:06 am

Brasil

Engenheiro do Crea-AL vai coordenar Câmara Nacional de Agronomia

O conselheiro e engenheiro agrônomo, José Reinaldo de Sá Falcão, foi eleito com 16 votos dos 27 presentes

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Vitória de Alagoas mostra que engenharia alagoana está em alta no cenário nacional

Por meio de votação, o conselheiro do Crea Alagoas e engenheiro agrônomo José Reinaldo de Sá Falcão, foi nomeado em Brasília, como coordenador Nacional da Câmara Especializada de Agronomia (CCEAGRO). A solenidade marcou o primeiro dia do Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Será um espaço muito importante, onde todos nós coordenadores teremos a oportunidade de discutir assuntos pertinentes a nossa categoria, como a água, como o uso na agricultura, sobre a legislação, receituário agrônomo, valorização da profissão e outros muitos assuntos. Tudo isso será dividido em quatro reuniões ordinárias marcadas durante o ano de 2017”, explicou Reinaldo Falcão.

Eleito com 16 votos dos 27 presentes, Falcão terá como coordenador adjunto o engenheiro agrônomo Davi Martinotto, do Crea do Mato Grosso.

Na ocasião, foram definidos os titulares e adjuntos das coordenadorias das nove Câmaras Especializadas, do Colégio de Presidentes (CP) e do Colégio de Entidades Nacionais (Cden).

Deixe o seu comentário