18 de janeiro de 2016 • 4:15 pm

Esportes

Eninho surpreende rescindindo contrato com o ASA e encerrando carreira

Jogador foi a maior contratação do clube para a temporada

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

1286846596eninho-1Principal contratação do ASA de Arapiraca, o meio-campista Eninho, de 34 anos, contratado em dezembro de 2015 para a disputa do Campeonato Alagoano de Futebol, não faz mais parte do elenco alvinegro para a temporada 2016. É que o atleta surpreendeu nesta manhã de segunda-feira, 18, anunciando  através das redes sociais – Instagram – sua aposentadoria do futebol profissional.

Sem revelar o possível motivo, o atleta, em seu texto, tentou não mostrar abatimento. “É uma decisão que tomei e já comuniquei a direção do ASA. Eu vou fazer 35 anos e acho que chegou a hora de parar. Alguns métodos adotados no futebol eu não concordo e achei melhor cuidar da minha família e ficar em casa”, destacou o Eninho, informando em nota que não deseja ser mais procurado para jogar profissionalmente.

O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, lamenta a decisão do atleta Ênio de Oliveira Júnior, jogador que foi contratado para ser uma das referências do clube aos jovens vindos da base alvinegra e para os demais companheiros que juntos atuariam ao seu lado durante todo o campeonato.

Euclides afirmou ainda que durante a sua passagem, o atleta respeitou ao máximo a todos que compõe o elenco e a equipe do alvinegro.

“Apesar de não ter atuado pelo ASA, esses 14 dias em que esteve presente no clube foi de extrema importância para os jovens que subiram da base para a categoria profissional. Lamentamos não poder contar com ele nas preleções e com seu futebol dentro de campo. No entanto, desejamos muito sucesso e sorte na vida”, disse o presidente.

A diretoria executiva do Gigante Arapiraquense e o atleta se reuniram na tarde desta segunda-feira e selaram a rescisão contratual de forma amigável. Em Alagoas, Eninho vestiu a camisa do Murici, do Coruripe e do CRB. Ele também defendeu o São Caetano, o Mogi Mirim, a Portuguesa, o Guarani, o Grêmio, o Vila Nova, o Marília, e o Ceará, último clube antes de acertar com o ASA. Fora do Brasil, o meia atuou no futebol coreano e chinês.

Confira a publicação no Instagram do jogador:

img-20160118-wa0008

 

Deixe o seu comentário