25 de fevereiro de 2016 • 7:32 am

Esportes

Enquanto CSA se isola no alagoano, CRB busca a liderança na Copa do Nordeste

CSA cada vez mais líder no alagoano depois de vencer o Ipanema por dois a zero; CRB pega o América pela Copa do Nordeste

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Enquanto o CSA se isola na liderança do campeonato alagoano, após ter vencido o Ipanema por dois a zero  ontem, 24, na cidade sertaneja de Santana do Ipanema, o CRB tenta melhorar sua posição, só que na Copa do Nordeste.

O galo da praia joga esta noite no Rei Pelé, às 19 horas, contra o América de Natal e pode até chegar a liderança da competição se vencer a equipe potiguar. Isso por que o Coruripe perdeu o jogo que fez para o Estanciano, em Sergipe.

CRB: o América pela frente.

CRB: o América pela frente.

O detalhe para esta partida está no extra campo. A justiça proibiu a entrada das torcidas organizadas no estádio. Já para o gramado do Trapichão o problema está na escalação da equipe regatiana, que até agora é um segredo.

Depois do clássico com o CSA, onde o CRB jogou abaixo da expectativa de todos, o técnico Mazola Júnior estuda a formação ideal. Mas, a dúvida principal está no ataque. Não sabe ainda se começa com Neto Baiano ou com Lúcio Maranhão.

O torcedor só vai saber na hora do jogo.

Deixe o seu comentário