18 de agosto de 2015 • 8:46 am

Brasil

Entidades e indústria querem pacto da governabilidade contra a crise no País

Manifesto do setor produtivo repudia impeachment e defende politica para debelar a crise,

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Indústria quer pacto contra crise.

Indústria quer pacto contra crise.

Brasil – A crise bate à porta do setor produtivo que, se antes alguns empresários faziam o coro do quanto pior melhor, hoje eles buscam um pacto para a governabilidade.

Com esse sentimento a Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) e as Confederações Nacionais da Indústria (CNI), da Agricultura e Pecuária (CNA) e dos Transportes (CNT) prepararam um manifesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a favor de um pacto de governabilidade.

Mais oito entidades do setor estão aderindo ao manifesto do setor.

No início do mês, o vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu o apoio das entidades que representam a indústria em São Paulo e no Rio de Janeiro, Fiesp e Firjan, sobre sua proposta de união em busca de solucionar a crise política vivenciada pelo País.

“O momento é de responsabilidade, diálogo e ação para preservar a estabilidade institucional do Brasil. A situação política e econômica é a mais aguda dos últimos vinte anos. É vital que todas as forças políticas se convençam da necessidade de trabalhar em prol da sociedade”, dizem os presidentes das entidades na nota.

Deixe o seu comentário