1 de outubro de 2016 • 8:39 pm

Brasil

Época revela que delação premiada da Odebrecht envolve todos os partidos

Odebrechet acusa até Michel Temer de ter recebido R$ 10 milhões

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Anotações do executivo Marcelo Odebrecht, preso preso na Lava Jato, mostram um empenho em ajudar “todos os partidos”. A delação  inclui centenas de citações a pessoas envolvidas com partidos, de acordo com informações da coluna Expresso da revista Época. ”

A força-tarefa da Operação Lava Jato deu impulso na última semana às negociações para efetivar a delação premiada da Odebrecht. Depoimentos foram colhidos durante todos os dias, e devem continuar a ser na próxima semana, segundo Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Haveria entre integrantes da força-tarefa a apreensão com pressões externas e divisões internas, que poderiam atrapalhar a delação. A Polícia Federal, por exemplo, estaria com o argumento de que tal delação já não seria mais necessária, devido ao avanço das investigações.

A delação da Odebrecht é a principal entre todas as outras, pelo seu potencial de atingir figuras importantes de todos os partidos políticos do país. Ela pode ser assinada na semana que vem, conforme informações do colunista Jorge Bastos Moreno, do O Globo. A delação de acordo com este, envolve nomes importantes como de Michel Temer, que teria pedido R$ 10 milhões no Palácio do Jaburu para o PMDB.

Deixe o seu comentário


Publicidade