10 de agosto de 2015 • 4:53 pm

Esportes

Equipe alagoana de jiu-jitsu conquista 25 medalhas em evento sergipano

      Foi com 14 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de bronze, além da quarta colocação no I Interestadual de Jiu-jitsu, evento realizado na cidade de…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

 

 

 

Grupo de JiuJitsu Flávia GomesFoi com 14 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de bronze, além da quarta colocação no I Interestadual de Jiu-jitsu, evento realizado na cidade de Aracaju (SE), no último domingo (08), que os 20 atletas da equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team voltaram para Alagoas. A grande quantidade de medalhas e o resultado expressivo entre grandes equipes sergipanas estão sendo muito comemorados pelos competidores.

“Estamos participando cada vez mais efetivamente de competições regionais porque temos poucos eventos em nosso Estado. Apesar dos investimentos financeiros, participar desses eventos é muito bom para os atletas, pois eleva o nível do nosso jiu-jitsu e leva o nome de nossa equipe para outros locais”, explicou o professor Sandro Melo.

O resultado no último domingo foi tão bom que os responsáveis pela equipe já estão planejando aumentar a carga de treinamento e estimular mais os atletas a participar das competições fora de Alagoas. “Quase 90% dos nossos atletas conseguiram medalhas de ouro e fizeram excelentes combates, tanto em suas categorias quanto no absoluto. Isso nos deixa muito felizes e orgulhosos, pois percebemos que o nível do nosso jiu-jitsu está tão bom quanto o dos melhores competidores regionais”, comemorou Sandro Melo.

Só no primeiro semestre deste ano, atletas da equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team foram destaque em outras competições regionais realizados em Pernambuco, Sergipe, Bahia e Rio Grande do Norte. Ainda no mês de agosto, mais uma delegação de atletas se deslocará para Aracaju, onde acontecerá a terceira etapa do Circuito Elite de Jiu-Jitsu.

“Para se ter uma ideia, inscrevemos seis atletas faixa pretas e os seis conseguiram as primeiras colocações. Isso precisa ser mais que comemorados, pois eles são a demonstração que nossos centros de treinamento estão sob a responsabilidade de excelentes profissionais”, ressaltou Sandro Melo, que também foi campeão no evento sergipano.

Assessoria

Deixe o seu comentário