18 de junho de 2017 • 9:25 am

Esportes

Esperança de salvação do CRB Dado Cavalcanti se apresenta nesta 2ª feira

Técnico desembarca em Maceió neste domingo e chega animado para mudar a cara do Regatas.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Depois do fiasco e do vexame da última partida em casa contra o Londrina, pela série B do campeonato brasileiro, a diretoria do CRB anunciou a contratação de Dado Cavalcanti como novo técnico da equipe.

Dado Cavalcanti: novo técnico do CRB

Para o novo técnico regatiano, tirar o CRB da vice lanterna do campeonato e torná-lo um time competitivo é um dos grandes desafios de sua carreira.

Com 35 anos de idade, Dado Cavalcanti já treinou vários clubes do interior paulista e teve também uma passagem pelo Náutico Capiberibe.

O novo treinador do Regatas já comanda a equipe na gerça-feira, 21, quando o  Galo da Praia enfrentará o ABC, em Natal, às 20h30.

Luís Eduardo Barros Cavalcante, o Dado, chega a Maceió neste domingo, 18, e na segunda-feira, 20 será apresentado ao elenco regatiano. Ele disse já ter trabalhado com alguns atletas da equipe, mas que sua filosofia de jogo será implantada no dia a dia.

O novo técnico do CRB está empolgado e esperançoso em fazer um grande trabalho. No entanto, reconhece As dificuldades atuais, considerando que a equipe vem de cinco derrotas consecutivas.

Mexer no emocional dos jogadores e definir estratégias para o próximo jogo são as prioridades do técnico para o início do trabalho.

Deixe o seu comentário