9 de setembro de 2015 • 5:36 pm

Entretenimento

Espetáculo Loucos é a atração da semana no projeto Quinta no Arena

Montagem relata a trajetória de jovens que resolvem evangelizar uma família destruída e sem rumo

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação desta semana, do projeto Quinta no Arena, traz, nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, a Cia. de Teatro Artiservir, com o espetáculo ‘Loucos’.

A montagem relata trajetória de jovens que, em meio à insatisfação de um mundo perdido, resolvem evangelizar uma família que encontra-se destruída e sem rumo, provocando, a partir daí, questionamentos sobre o papel de cada um de nós e o significado de mudanças em nossa vida.

Fundada em 2010, a Cia Artiservir nasceu na Igreja do Evangelho Quadrangular do Graciliano Ramos, com o intuito de reunir jovens para uma nova linha de trabalho, desenvolvida a partir de montagens teatrais com gêneros dramáticos, melancólicos, trágicos e de humor (que hoje é o forte do grupo). O grupo já participou de vários festivais em todo país, entre eles o Festival Nacional de Teatro Cenáculo – Rio de Janeiro 2013, com ‘A Boca que Muito Fala’.

O espetáculo ‘Loucos’ é dirigido por Lucas Darlan e traz no elenco Luana Silva , Lucas Darlan, Rid Teixeira Marques Yan e Raysa González.

Quinta no Arena

O projeto da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) pretende trabalhar a formação de plateia para espetáculos artísticos culturais, além de valorizar as produções artísticas de Alagoas e democratizar o uso do espaço no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.

Os espetáculos são realizados sempre às quintas-feiras, às 19h, com ingressos a preços populares: R$ 10, inteira e R$ 5, meia entrada (para estudantes e meia idade). Eles podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h. A programação da XI edição do Quinta no Arena termina dia 26 de novembro.

Informações: 98726-096

Deixe o seu comentário