27 de dezembro de 2016 • 9:25 am

Interior

No Sertão, Estado entrega rodovias recuperadas nesta quinta-feira

Três municípios são beneficiados diretamente com a renovação das estradas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Nesta quinta-feira, 29, cerca de 35 mil sertanejos de Poço das Trincheiras, Ouro Branco e Maravilha estarão contemplados com a recuperação de 20 quilômetros de estrada que interliga os três municípios.

A recuperação asfáltica e a sinalização completa de 3,2 quilômetros da AL-130, localizada em Poço das Trincheiras; 6,5 quilômetros da AL-135, do trecho que segue da BR-316 ao município de Maravilha; além de mais 6,9 quilômetros de Maravilha a Ouro Branco e outros 3,3 quilômetros de Ouro Branco a BR-423. São os trechos específicos beneficiados pelo governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens.

Recuperação de estradas no sertão.

Segundo o superintendente do DER, Iran Menezes, toda região será contemplada com a renovação dos trechos haverá mais segurança, conforto e fluidez para quem trafega na região. As solenidades de entrega das obras serão realizadas em Ouro Branco, às 9h, e Poço das Trincheiras, às 11h, com as presenças do governador Renan Filho, do secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e do diretor-presidente do DER-AL, Helder Gazzaneo.

 

 

 

Deixe o seu comentário