6 de outubro de 2016 • 8:41 am

Educação

Estado entrega novo ginásio e reforma sede da 12ª regional

A sede d 12ª “A sede ganhou novo auditório, banheiros feminino e masculino e acessibilidade.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

O governo do Estado entrega nesta sexta-feira, 07, o ginásio de esportes da  Escola Estadual Professora Claudizete Lima, no município de Rio Largo, totalmente reformado, além da reforma da sede da 12ª Gerência Regional.

Ginásio reformado

Ginásio reformado

As obras serviram para dar mais dignidade e conforto à comunidade e estudantes locais. Já a escola está inserida na 12ª Gerência Regional, que  atende mais oito municípios: Coqueiro Seco, Flexeiras, Joaquim Gomes, Messias, Novo Lino, Pilar, Satuba e Santa Luzia do Norte.

“A sede ganhou novo auditório, banheiros feminino e masculino, com acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência ou dificuldade de locomoção. Toda a obra serviu para otimizar o espaço e dar melhores condições de trabalho e de atendimento ao público”, explica o gerente regional.

A quadra esportiva da Escola Estadual Claudizete Lima, localizada na Forene, foi praticamente reconstruída, ofertando melhores condições não só para os 1.800 estudantes da unidade, mas, também, para a comunidade local e alunos da rede municipal. Enfim, o Estado entrega a comunidade um novo ginásio.

 

 

 

Deixe o seu comentário