29 de agosto de 2017 • 9:53 am

Governo

Estado leva governo presente para o vale do Paraíba dia 31

Evento chega a sua sétima edição e abertura será na cidade de Viçosa

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Vale do Paraíba, na zona da Mata Alagoana, se prepara para receber o programa “Governo Presente”, que entra em sua sétima edição, beneficiando até então mais de 90 mil pessoas, segundo dados revelados pelo governo do Estado.

O evento está programado para os dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Nas últimas seis edições, devendo, nesta oportunidade beneficiar em torno de 20 mil com serviços gratuitos, entrega de obras e o lançamento de novos programas.

Governo presente começa dia 31


Segundo o governador Renan Filho, esta edição será ampliada por que em dois dias não daria para entregar todas as realizações previstas para o Vale do Paraíba.

-Vamos percorrer toda a região, reencontrando companheiros, mostrando que quando o Governo quer ele é presente. Estamos fazendo um Governo de caráter municipalista, em que as realizações chegam a todas as cidades. – Disse ele.

Renan Filho fará a abertura da 7ª edição do Governo Presente no município de Viçosa, às 8h30 da quinta-feira, 31, ocasião em que será inaugurado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A obra está orçada em R$ 1,4 milhão, recursos próprios do Governo do Estado.

Ele destacou que o “Governo Presente” é um momento para reunir a sociedade civil organizada, o setor produtivo, os servidores estaduais e municipais, ouvir ouvir a população, checar os anseios e chegar mais próximo do cidadão.

O governador disse ainda que vai discutir a obra de construção do acesso ao município de Pindoba e ao polo da Universidade Federal de Alagoas [Ufal] instalado em Viçosa, outra antiga demanda, bem como verificar as obras do Matadouro Regional, que está em fase de final de construção.

Deixe o seu comentário