28 de abril de 2015 • 8:06 am

Cotidiano

Estado quer atrair novas empresas para criar mais empregos em Alagoas

Secretário do Trabalho, Rafael Brito, acredita em uma boa política de implantação de novos negócios.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Governo quer gerar empregos

Governo quer gerar empregos

O governo, através da Secretaria do Trabalho está conversando com o setor econômico e com empresários para trazer novas empresas e buscar alternativas que possam reaquecer o mercado. A informação é do Secretário do Trabalho e Emprego, Rafael Brito. Ele disse acreditar firmemente em uma boa política de implantação de novos negócios em médio prazo, voltaremos para construção de novos postos de trabalho.

O governo também inicia ainda este ano a formatação da Agenda do Trabalho Decente, um programa da Organização Internacional do Trabalho (OIT), baseado em três eixos: combate ao trabalho escravo, ao trabalho infantil e discussão sobre a importância da segurança e saúde no trabalho. Segundo o secretário, a estratégia deve ser executada efetivamente apenas em 2016, mas para isso é necessário começar os debates ainda este ano.

O secretário está otimista em relaçao superação da crise que todo o setor produtivo do País vem enfrentado. Segundo ele, o Estado está se adequando para enfrentar essa nova realidade, que atrapalha mas com ajustes minimiza os efeitos da crise econômica, conforme declarou.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário