9 de agosto de 2016 • 5:41 pm

Economia

Estado realiza feira do emprego em shoping center

A Feira do Emprego e Empreendedorismo será realizada dias 12 e 13 deste mês

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Por Pinehas Furtado

A Feira do Emprego e Empreendedorismo vai ofertar vagas de estágio para estudantes universitários, além de orientação de emprego direcionada aos jovens aprendizes.

MP para preservar empregos.

Feira do emprego

A iniciativa conta com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), especializado na intermediação de oportunidades de estágio em empresas alagoanas.

De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a expectativa é que os jovens saiam da feira com entrevistas marcadas para o processo de seleção nas empresas

“No primeiro momento há vagas para as áreas de Marketing, Administração e Ciências Contábeis, mas podem surgir outras. O importante é buscar mecanismos de inserção do estudante universitário ao mercado de trabalho”, declarou.

O evento também oferecerá orientações e dicas para que aqueles que desejam sua primeira oportunidade de emprego como jovem aprendiz.

“Em cooperação com a Soprobem, estaremos ensinando ao menor aprendiz como concorrer a uma vaga de emprego e iniciar sua trajetória profissional”, lembrou Joaquim.

A Feira do Emprego e Empreendedorismo será realizada dias 12 e 13 deste mês, no shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho.

 

 

 

Deixe o seu comentário