16 de dezembro de 2015 • 8:42 am

Economia

Prefeito quer apoio do governo para instalar nova fábrica de cerâmica no pólo de Marechal

Governador do Estado visitou empresa no interior de São Paulo

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Governador visita empresa.

Governador visita empresa.

A Prefeitura de Marechal Deodoro tem atuado junto ao governo do Estado para a captação de novas indústrias para o pólo industrial do município.

Segundo o prefeito Cristiano Matheus, essa é a forma que a administração pública na cidade tem para abrir novos postos de trabalho para os jovens de Marechal. “Vamos atuar permanentemente junto ao governador para buscar alternativas de emprego e renda para nossa juventude”, disse o prefeito.

O primeiro passo surge agora junto a Indústria de Cerâmica Majopar, empresa paulista do Grupo Cedasa, especializada em confecção de pisos e revestimentos, poderá ser a segunda fábrica de grande porte desse setor a se instalar no Pólo de Marechal Deodoro, onde já está fixada e produzindo a Portobello. O empreendimento está sendo buscado pelo governador do Estado, com a ajuda do prefeito de Marechal

A expectativa da instalação da indústria em Alagoas é do governador Renan Calheiros Flho (PMDB), que esteve visitando o pátio de produção da empresa no município de Santa Gertrudes, no interior de São Paulo.

 

A ideia é aumentar a cadeia produtiva da cerâmica em Alagoas. Com a já inaugurada Portobello e a confirmação da vinda da Esmalglass, o setor tende a se expandir cada vez mais. São investimentos que trazem geração de emprego, renda e desenvolvimento para o Estado”, comentou o governador em suas redes sociais.

O mesmo olhar de crescimento do ramo ceramista alagoano foi levado à visita na Cerâmica Almeida, também em Santa Gertrudes. O governador conheceu o show room da fábrica e conversou com seus dirigentes.

 

 

Deixe o seu comentário