5 de janeiro de 2017 • 4:43 pm

Turismo

Estado vai construir centro de convenções em Penedo e ampliar o de Maceió

Governador disse que governo já tem R$ 20 milhões para ampliar o centro da capital

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Centro de Convenções de Penedo, no baixo São Francisco, será uma realidade. O governador Renan Filho (PMDB) assinou a ordem de serviço para a construção do equipamento, nesta quinta-feira, 5, em solenidade no Cine São Francisco, na cidade ribeirinha.

Renan Filho, apoio ao turismo.

O evento teve a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, que possibilitou a  parceria com o governo do Estado para a construção do centro. O ministro destacou na oportunidade que já havia autorizado recursos para os centro de Arapiraca e Maragogi, como ferramentas para impulsionar o turismo alagoano.

 

A ideia do Governo do Estado é possibilitar que estes polos comerciais possam receber grandes eventos, aumentando assim as possibilidades no turismo de negócios em Penedo, Maragogi e Arapiraca.

Para Maceió, o governador Renan Filho confirma que o Centro de Cultural de Exposições de Jaraguá será ampliado e modernizado. O Estado já dispõe de R$ 20 milhões em caixa para tocar a obra.

“Vamos construir um novo ambiente, novas salas, e sobretudo, ampliar o estacionamento, com garagem, possibilitando, assim, a realização de eventos maiores”, garantiu Renan Filho.

 

Deixe o seu comentário