24 de Janeiro de 2017 • 11:45 am

Educação

Estado vai contratar monitores para as escolas em Tempo Integral

Estado divulga edital de seleção com 44 vagas para capital e interior

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Secretaria Estadual da  Educação (Seduc) vai contratar de forma temporária 44 profissionais da educação, para atuarem no Programa Alagoano de Ensino Integral (Palei). Os  profissionais vão atuar como monitores da Educação Profissional e Técnica de 14 escolas pertencentes ao Programa.

Ensino integral nas escolas

O edital de seleção pública simplificada que visa​ à contratação temporária de profissionais de nível superior foi publicado nesta terça-feira, 24,  no Diário Oficial do Estado (DOE).  O edital com o quadro de vagas e as escolas onde os profissionais serão lotados está disponível tanto no DOE (www.doeal.com.br) como no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) no link Editais/Editais 2017.

As inscrições, gratuitas, estarão abertas a partir desta quarta-feira (25), estendendo-se até o dia 5 de fevereiro, pelo link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/, que pode ser acessado pelo site da Seduc/ALwww.educação.al.gov.br.

Na capital e interior – Serão ofertadas vagas para capital e interior, para lecionar os cursos de Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, Técnico em Eventos, Técnico em Hospedagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Marketing e Técnico em Cooperativismo.

O candidato deverá preencher seus dados pessoais e informações referentes a sua titulação ou experiência profissional, obrigatoriamente no ato da inscrição. Caso ocorra inconsistência de titulação apresentada, o candidato será imediatamente desclassificado.​

Resultado – O resultado preliminar será divulgado também no site da Seduc/AL, até o dia 13 de fevereiro. Após a divulgação, o candidato aprovado deverá se apresentar na respectiva Gerência Regional de Educação (Gere) munido da documentação solicitada.

 

 

Deixe o seu comentário