7 de maio de 2016 • 9:34 am

Blogs » Fátima Almeida

Estranho silêncio: Governo se cala diante da morte de mais um PM

A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestaram sobre o assassinato do policial Renato Gonçalves, ocorrida ontem à noite (6), em Murici.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestaram sobre o assassinato de um policial, ocorrida ontem à noite (6), em Murici. O soldado Renato Gonçalves Soares, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) de União dos Palmares, foi executado quando chegava em sua residência. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Por enquanto, nenhuma linha sobre o assunto foi publicada no site oficial das duas instituições. A agência oficial de notícias do governo do Estado (Agencia Alagoas), também não fala no assunto, e na página do governador Renan Filho, no Facebook, só se fala em festa.
Informações extraoficiais contam que dois homens armados abordaram o policial, na porta de sua residência, efetuaram os disparos e fugiram em uma moto.
Ontem à noite, informações divulgadas em sites de notícias diziam que o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, estaria se deslocando para o local do crime, e que diligências estavam sendo realizadas desde ontem, na região, mas ainda não há notícias de localização dos criminosos.

Estranho, esse silêncio institucional!

Deixe o seu comentário