29 de setembro de 2016 • 4:44 pm

CINEMA

Estreias infantojuvenis dominam os cinemas nesta semana

‘O Lar de Crianças Peculiares’ e ‘Meu Amigo, O Dragão’ são atrações para toda a família

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Lar de Crianças Peculiares

o-lar-das-criancas-peculiares-destaqueO novo filme dirigido por Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares é lançado hoje (29) no Brasil. A história se passa nas ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children”, onde Jake (Asa Butterfield) vai buscar informações sobre o passado de seu avô, após uma tragédia familiar. Ao chegar no local, Jake descobre que não são ruínas, mas sim um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais. Cercados de mistérios, inimigos perigosos (hollows) aparecem para ameaçar os residentes do orfanato e Jake descobre que sua própria “peculiaridade” pode salvar seus novos amigos. Também fazem parte do longa Samuel L. Jackson e Judi Dench. O longa foi baseado em um romance escrito por Ransom Riggs.

A classificação indicativa do filme é de 12 anos. Em Maceió, ele pode ser assistido nos cinemas Kinoplex (Maceió Shopping), Centerplex (Shopping Pátio Maceió) e Cinesystem (Shopping Parque Maceió).

Meu Amigo, O Dragão

a0ohjazplmd6ruuwyxniloux1otPete (Oakes Fegley) é encontrado em uma floresta, onde ele vive há quase seis anos, depois de um acidente que levou seus pais. Uma mulher chamada Grace (Bryce Dallas) decide levá-lo e procura entender como ele sobreviveu sozinho todo este tempo. Mas ela acaba descobrindo que ele tem um amigo, Elliot, que é um dragão. Grace conta a história a seu pai, que decide caçar o dragão para provar que estava certo quando disse que o havia visto muitos anos atrás.

O filme é mais um remake feito pela Disney, de outro longa produzido em 1977. Naquela época, sem tantos recursos e tecnologia, o dragão foi criado em forma de desenho animado e inserido no filme.

A classificação indicativa do filme é livre. Ele será exibido nos cinemas Kinoplex (Maceió Shopping), Centerplex (Shopping Pátio Maceió) e Cinesystem (Shopping Parque Maceió).

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade