23 de junho de 2015 • 11:01 pm

Maceió

Prefeitura manda consertar estrutura que desabou e faz a festa em Jaraguá

Governo investe mais de R$ 1 milhão no São João e esquece de comprar medicamentos para os postos de saúde.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Parte da estrutura do camarim desabou mas ninguém saiu ferido

Parte da estrutura do camarim desabou mas ninguém saiu ferido

Olha pro céu meu amor… E cuidado que a noite não está tão linda assim. Essa bem que poderia ter sido a música do São João de Jaraguá, nesta terça-feira, 23. Isso por que uma parte da estrutura dos camarins da arena de festas da Prefeitura de Maceió desabou e gerou a correria de Bombeiros e representantes da Defesa Civil para o local.

Segundo a Prefeitura, apesar do desabamento da estrutura ninguém saiu ferido. Mas, ainda assim a Defesa Civil determinou o cancelamento dos shows da noite. Estavam marcados para apresentações no palco central os artistas, Nando Cordel, Chau do Pife e Carlinhos do Nordeste.

A Prefeitura mandou consertar o espaço onde houve o desabamento e anunciou que a festa hoje será normal com as atrações contratadas a para o espaço de Jaraguá. Lá estarão representantes Bombeiros e Defesa Civil inspecionando as instalações.

A obra – Desde o início do governo Rui Palmeira, que administração municipal vende à festa de Jaraguá como uma das maiores obras do atual gestão. Mais de R$ 1 milhão tem sido investidos nos festejos juninos este ano. Enquanto nos postos de saúde faltam medicamentos para atender aos usuários do SUS.

Pacientes com mal de parkinson denunciaram que há um ano estão sem receber o remédio Prolopa, por que a Prefeitura não compra os lotes do medicamento.

Deixe o seu comentário