31 de Maio de 2015 • 8:30 am

Cotidiano

Estudo para implantação de um aeroporto em Arapiraca não tem valores revelados.

Uma empresa recebeu a ordem de serviço para realizar o estudo. Não se disse que empresa e muito menos quanto custará o trabalho dessa consultoria ao governo.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Renan anunciou a ordem de serviço.

Renan anunciou a ordem de serviço.

As autoridades arapiraquense vibraram intensamente com a assinatura da ordem de serviço para a realização de “um estudo” sobre a construção do aeroporto de. A cidade tem apenas um velho campo de pouso para aviões de pequeno porte.

Como se trata de “um estudo” dificil saber ainda se haverá mesmo uma obra de construção do aeroporto. Mas, o fato é que sendo um estudo essa história remete à consultoria que, naturalmente, deverá apresentar relatório de viabilidade técnica, econômica, social e financeira para a realização do empreendimento.

O que não foi dito na assinatura da ordem de serviço durante a instalação do “Governo Presente” é quem vai realizar esse estudo. Que empresa é essa? Não foi dito também o valor do trabalho a ser executado por quem quer que tenha sido contratado para tanto.

Arapiraca, a cidade que mais cresce no Nordeste brasileiro, merece muito  mais que um moderno aeroporto pelo que se desenvolve e graças a pujança do seu povo. A iniciativa merece aplauso.

Mas, o governo precisa dar mais transparência a essa história e revelar os dados da contratação.

 

Deixe o seu comentário