23 de maio de 2017 • 1:29 pm

Esportes

Ex-Atlético-PR e São Paulo é o novo reforço para o ataque do CRB

Em 2014, Ytalo foi artilheiro da Série C, com 12 gols, pelo Guaratinguetá

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na manhã desta terça-feira, 23, o CRB apresentou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B: o atacante Ytalo, 29 anos, com passagens pelo São Paulo e Atlético Paranaense. O anuncio do atleta aconteceu na sede da Caixa Econômica, no bairro do Farol.

Ytalo foi apresentado nesta terça-feira

Alagoano que começou a carreira no Corinthians-AL, Ytalo destaca a oportunidade poder jogar por mais um clube da sua terra natal. “Joguei em vários lugares do mundo e agora tenho a chance de estar jogando no Galo e perto da minha família. Uma emoção muito difícil de explicar com palavras. Agora é começar a trabalhar forte e estar preparado para poder jogar o mais rápido possível. Quero dar muita alegrias para a nação regatiana”, disse ele.

Seu talento despertou o interesse do futebol português e o levou para o Marítimo, onde ficou por quatro temporadas. No Brasil, em 2014, jogando pelo Guaratinguetá, o atacante foi artilheiro da séria C com 12 gols marcados.

Além do Corinthians Alagoano,  Marítimo, Ytalo e Guaratinguetá também jogou pelo Internacional-RS, Mogi Mirim, Paulista, Osasco Audax, Atlético Paranaense e São Paulo.

Deixe o seu comentário