7 de junho de 2016 • 2:49 pm

Esportes

Ex-jogador do ASA, Paulo Foiani é o novo técnico do alvinegro para a Série C

Novo comandante carrega em seu currículo um título de campeão alagoano e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, todos como jogador

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Paulo-Foiani-768x536

Divulgação

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) antecipou que o novo técnico do clube, para a sequência do Campeonato Brasileiro da série C, será o ex-jogador Paulo Foiani.

O novo comandante, velho conhecido do torcedor do Fantasma de Alagoas,  carrega em seu currículo um título de campeão alagoano e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, ano em que a vaga foi decidida na cidade de Rio Branco, na chamada Batalho do Acre.

Como jogador do ASA, Foiani, foi um dos líderes daquele acesso, e chega a Arapiraca nesta quinta-feira (9) para assinar contrato durante toda a Série C.

Em suas palavras, o  técnico, de 39 anos, mostrou identificação com o clube e com a cidade de Arapiraca. “Tenho uma identificação muito forte com o clube, pois foi lá, quando atleta, que alcancei grandes conquistas.

Ele iniciou a carreira como técnico no Operário-PR, depois Marcílio Dias-SC, onde foi campeão da segunda divisão do Catarinense. Confira a ficha técnica do novo comandante:

Nome: Paulo Foiani;

Natural de Santo André, São Paulo;

Data de nascimento: 29 de novembro de 1976 – 39 anos;

Últimos clubes: Jacuipense-BA (2016), Juazeirense-BA (2015), Camboriú (2015), Cascavel-PR (2014), Marcílio Dias-SC  (2013) e Operário-PR (2013).

Deixe o seu comentário