15 de março de 2017 • 12:05 pm

Maceió

Ex-ministro Berzoini debate em Maceió reformas da previdência e trabalho

Debate será realizado nesta quinta-feira, ás 18h no Sindicato dos Bancários

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

As reformas da Previdência e do Trabalho serão temas de um amplo debate nesta quinta-feira, 16, no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 18 horas.

O debate precede a uma palestra sobre os temas a ser proferida pelo ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, Ricardo Berzoini, dirigente do Partido dos Trabalhadores, que estará chega a Maceió para fomentar a discussão em torno das duas propostas que estão em discussão no Congresso Nacional.

Berzoini debate reformas de Temer.

O evento foi organizado pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores que convidou várias entidades da sociedade organizada como a seccional da Ordem dos Advogados, a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra/AL), a Procuradoria Regional do Trabalho, representantes das igrejas católicas e evangélicas, além dos sindicatos dos trabalhadores.

A ideia, segundo disse o dirigente petista, Adelmo dos Santos, é movimentar os vários segmentos sociais para um problema que atinge em cheio a classe trabalhadora no País. “Essas duas reformas são polêmicas e é natural que a sociedade se informe sobre todos os seus aspectos para que cada um forme seu próprio conceito sobre o que está sendo proposto pelo governo de Temer”, disse.

Por retirar direitos dos brasileiros, ele disse que o partido, desde já é contra as duas reformas do governo.

Deixe o seu comentário