4 de agosto de 2016 • 10:30 am

Cultura » Maceió

Exposição fotográfica mostra paisagens hídricas de Alagoas

A mostra abre nesta sexta-feira e possui 24 fotografias de lagoas, mangues e mares alagoanos

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

75f8415f5a9c3abb54ecd77adac4fd01_L

“Raízes e Água”, exposição da fotógrafa Giovanna Araújo, será recebida pelo Museu da Imagem e do Som (Misa), no bairro do Jaraguá, nesta sexta-feira (5). Com entrada gratuita, a mostra possui 24 fotografias de lagoas, mares e mangues, paisagens tipicamente alagoanas.

Segundo a fotógrafa, a ideia é instigar o olhar do visitante a perceber a relação entre os elementos da natureza e as nuances da vida humana.

Baiana radicada em Alagoas, Giovanna Araújo é mestre em Sociologia, graduada em Psicologia, poetisa, descobriu na fotografia uma nova forma de olhar e comunicar o mundo.

“Nestes tempos em que o desencanto parece vicejar no mundo, visitar a Exposição é mergulhar em um olhar carregado de significações e encantamentos, onde fotografia e poesia se encontram. É sentar à sombra de cada raiz, sentir a profundidade presente em cada água, em cada imagem”, convida a artista.

A exposição fica no Misa até o dia 29 de agosto. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, em final de semana e feriados, das 13 às 17h.

Deixe o seu comentário


Publicidade