28 de julho de 2016 • 11:46 am

Entretenimento » Tecnologia

Faculdade alagoana promove evento de jogos em rede; Veja como participar

Evento promoverá interação social e tecnológica entre os participantes e a instituição; Para a confirmação da inscrição será necessária a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

As coordenações dos cursos de Tecnologia da Informação, Design, Publicidade e Propaganda juntamente com o corpo docente da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Maceió,  estarão promovendo neste sábado (30),  a 1ª edição do Nassau Dust, um campeonato de jogos em redes com o objetivo de garantir interação social e tecnológica entre jovens.  O jogo escolhido para este evento será o Counter Strike (TM) 1.8 Non Steam. O evento acontece a partir das 8h30, nos laboratórios de informática do bloco que fica situado na Avenida Sandoval Arroxelas, 239, Ponta Verde.

Segundo a coordenadora dos cursos de Tecnologia da Informação da instituição, Érica Acioli, o número de competidores dependerá do número de inscrições. ““As equipes podem ter cinco participantes e mais um reserva. Mas, lembramos que cada equipe só poderá ter um estudante matriculado na Faculdade e todos deverão ser maiores de 18 anos. Além disso, devem estar munidos de RG durante o evento. Os competidores profissionais e amadores, independente de experiência, patrocínio ou apoio corporativo, podem participar”, explicou.

O formato de torneio será no estilo mata-mata com confrontos entre dois clãs. Ao se inscrever, os competidores devem estar cientes de que os mesmos estão de acordo com o regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente. A organização ressalta que todas as inscrições estão sujeitas a verificação, e se houver informações falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desclassificados.

Para a confirmação da inscrição será necessária a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis, um quilo por cada membro da equipe. As inscrições serão feitas pelo cadastro no site www.doity.com.br/nassaudust2016, onde também constam detalhes acerca do regulamento. A entrega do alimento ocorrerá durante o credenciamento das equipes. Os alimentos vão ser doados a Instituição Espírita Companheiros do Bem, que fica no bairro do Benedito Bentes. As três equipes mais bem colocadas levarão premiações surpresas que só serão reveladas no dia do evento.

Deixe o seu comentário