28 de Abril de 2015 • 1:16 pm

Esportes

FAF divulga que primeiro jogo da final do Alagoano será em Coruripe no domingo

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na manhã desta terça-feira (28) que a primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2015 será realizada no próximo domingo (3), às 16h…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na manhã desta terça-feira (28) que a primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2015 será realizada no próximo domingo (3), às 16h no Estádio Gerson Amaral, com mando de campo da Associação Atlética Coruripe. O segundo jogo será disputado no Estádio Rei Pelé ou Coaracy da Mata Fonseca, no dia 06 de maio.

O fato do primeiro jogo da grande final ser em Coruripe se deve por CRB e ASA terem realizado melhor campanha na fase de classificação e semifinal, portanto terão a vantagem de decidir o Estadual com mando de campo, de acordo com o artigo 6º do regulamento da competição. 

O Coruripe ganhou sua vaga ao derrotar o CSA no Rei Pelé, na noite de ontem, e ASA e CRB duelam nesta quarta-feira em Arapiraca pela segunda vaga na decisão. O Galo pode perder por até um gol de diferença que conquista sua passagem para a final.

Fonte: Da Redação com Assessoria

Deixe o seu comentário