24 de maio de 2015 • 12:30 pm

Cotidiano

Famílias no encontro de pentecostes fazem orações por Dom Muniz

O encontro está sendo realizado no Ginásio do Sesi, em Maceió e o arcebispo participaria do evento se não estivesse internado na UTI da Santa Casa.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Centenas de família na vigilia de pentecostes

Centenas de família na vigilia de pentecostes

Colaboração: Rafael Nascimento

Famílias e jovens da igreja católica estão em vigiia durante todo o dia hoje no Ginásio do Sesi, em Maceió, no Encontro de Pentecostes. Eles estão em oraçao pel saúde do arcebispo Dom Antonio Muniz que está na UTI da Santa Casa de Misericórdia, em estado grave. Dom muniz se submeteu a cirurgia cardíaca e colocou seis pontes de safena.

Dom Muniz estaria participando encontro se não estivesse enfermo. As últimas informações do arcebispado é de que ele está se recuoerando bem.

O encontro nste domingo, 24 foi iniciado às 8h e deverá ser encerrado às 18 horas, com entrada franca. A Arquidiocese solicita a contribuição de um quilo de alimento não perecível para suas obras sociais.

O tema do encontro: “Eu vim para servir”. Animadores do dia: Padre José Magalhães Ferreira de Oliveira e Diácono Luiz Antônio Guimarães. Animação musical: Ministério de Música Servos do Senhor (manhã) e Ministério Alleluia (tarde).

Para facilitar a participação das famílias, uma estrutura chamada “Pentecostes mirim” será oferecida para crianças até 10 anos e o “Pentecostes baby” para os bebês, com um berçário que será montado no local.

Camisas do encontro no valor de R$ 25,00, nas paróquias; livrarias Paulinas, Paráclito e Tenda de Maria; Cúria metropolitana e durante o evento.

Agora à tarde o encontro tem a seguinte programação:
13h30 – Louvor – Ministério de Música
14h30 – Segunda Palestra – Padre Rodrigo Rios –“Ministérios e o Pentecostes”
15h15 – Louvor – Ministério de Música
16h00 – Santa Missa
17h30 – Envio de preces a Dom Muniz.

 

Deixe o seu comentário