22 de setembro de 2016 • 8:23 am

Cotidiano

Fechamento de rua para evento causa tanstornos no Centro

Trânsito está bloqueado em frente ao Sesc, em direção ao Mercado causando congestionamento e atrasos

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Fotos: Cortesia Armando Durval

Fotos: Cortesia Armando Durval

sescrua3

Cortesia: Armando Durval

sesc-ru2 O fechamento do trânsito na Rua Barão de Alagoas, n0 Centro de Maceió, está causando enormes transtornos para quem precisa se deslocar para o trabalho, a escola ou outros compromissos na região, na manhã desta quinta-feira (22). Muita gente atrasada, muita reclamação e nenhuma explicação para quem precisa passar por aquela área para se deslocar.

Por enquanto, apenas uma tenda, cadeiras empilhadas, equipamentos de som  e cones bloqueando a rua indicam a preparação de um evento. Uma equipe da SMTT está no local, mas, aparentemente, apenas com a função de sinalizar o fechamento da rua.

Por causa do bloqueio, todo o fluxo de veículos que passa pela Praça Deodoro em direção ao Mercado está tendo que desviar pela Rua Augusta (Rua das Árvores), congestionando o trânsito e causando muita confusão e reclamação. A situação está refletindo em outras ruas adjacentes.

A reportagem do Eassim.net recebeu fotos enviadas por um leitor, queixando-se dos transtornos, e está apurando a situação. Por enquanto, a recomendação é evitar aquele trecho.

Com a palavra, o Sesc e a SMTT.

 

Deixe o seu comentário