20 de maio de 2017 • 6:54 pm

Blogs » Cotidiano » Fátima Almeida

Fedetina na porta do Palácio. Alguém fecha a descarga por favor!

Água de esgoto estourado escorre há dias em trecho da Cincinato Pinto em frente à sede do governo de Alagoas.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Estava assim, num trecho da Rua Cincinato Pinto, em frente ao Palácio República dos Palmares, sede do governo alagoano, na última sexta-feira. Não é água limpa. É esgoto estourado em três pontos – um deles na calçada da Secretaria de Estado da Infraestrutura – transbordando água suja em correnteza, que esparrama nas pessoas, com o passar dos carros, espalhando mau cheiro – de fossa – em todo o quarteirão.

Trabalhadores, comerciantes e transeuntes costumeiros da via afirmam que está assim há dias, sem que ninguém tome providências. E que não é a primeira vez que o a tubulação estoura e o fedor toma conta dos ares avizinhados do palácio do governo. No entanto,  parece que a situação extremamente incômoda aos pobres mortais que, obrigatoriamente, passam pelo trecho, não atinge a nobreza do Palácio, por traz das paredes de vidro.

Estranho é que nem mesmo a Casal parecia ter conhecimento do problema.

Avisada do problema por nós, a estatal nos comunicou ontem, por meio da sua assessoria, que o conserto do vazamento entrou na programação para o plantão do fim de semana e deve ser concluído até a manhã de terça-feira (23).

Vale lembrar que não é a primeira vez que a tubulação estoura naquele local.

Se está assim na porta do Palácio, imagina na porta do boteco do Zeca.

Deixe o seu comentário