28 de junho de 2017 • 4:51 pm

Meteorologia

Feriado será de tempo instável e chuva, em Alagoas

Previsão da Sala de Alerta indica tempo instável com chuva no Litoral. Mesmo pouco, há possibilidade chover também no Sertão.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Esta quinta-feira, 29, feriado dedicado a Floriano Peixoto, que foi presidente do Brasil de 1891 a 1894, será de tempo instável com chuvas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Também dedicado a São Pedro, o apóstolo de Cristo considerado o fundador da igreja católica, o dia traz a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens, no Agreste e Sertão.

Novas chuvas, mais ameaças. Foto: Keila Wanderley.

Já na sexta-feira,, 30, segundo a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o tempo deve seguir nas mesmas condições: instável e com chuvas isoladas nas regiões do Litoral e Zona da Mata, enquanto no Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

A Sala de alerta monitora as condições climáticas, bem como o nível dos rios e das lagoas, 24 horas por dia. É de responsabilidade da Sala de Alerta emitir avisos meteorológicos para a Defesa Civil Estadual em caso de eventos extremos de chuvas.

Deixe o seu comentário