19 de Janeiro de 2018 • 1:03 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Fernando Collor se lança pré-candidato a Presidente da República

O sonho de retornar à presidência foi revelado durante entrevista à Gazeta FM de Arapiraca

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em meio a dualidade política da direita e da esquerda no País, com vistas as eleições deste ano para Presidente da República, o senador Fernando Collor de Mello (PRB) praticamente lançou nesta sexta-feira, 19, sua pré candidatura a Presidente da República.

Collor que foi o primeiro presidente eleito após a ditadura militar, manifestou sua intenção de disputar a Presidência do Brasil durante entrevista à Rádio Gazeta FM de Arapiraca, emissora de sua propriedade.

Collor na rádio, acompanhado dos ex-prefeitos de Arapiraca, Severino Leão e Célia Rocha.

Fazer o caminho de volta a Presidência, disse ele, é o maior sonho, considerando que seu mandato foi interrompido com o impeachment em 1992 e depois todas as acusações que lhes foram feitas foram julgadas improcedentes pela Justiça

 

“Vejo hoje o atual quadro político, e talvez até por isso tenha surgido o meu nome, porque nós temos duas candidaturas postas no extremo do espectro político. Uma candidatura de esquerda, que é a candidatura do ex-presidente Lula, e temos uma candidatura colocada bem à extrema direita, que é do atual deputado federal Jair Bolsonaro. Há um centro do pensamento brasileiro, daqueles que não estejam nem de um lado nem do outro, que está vazio. Essa decisão eu ainda não tomei. Pode ser que eu seja, pode ser que eu não seja, mas, se eu tiver que ser, estarei sendo sim candidato à Presidente da República para disputar mais uma vez“. -Declarou Fernando Collor à Gazeta FM..

Deixe o seu comentário