30 de junho de 2017 • 1:07 pm

Cultura » EVENTOS

Festival do Coco de Roda realiza grande final neste sábado

Evento pioneiro é promovido pelo governo Estado

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A primeira edição do Festival do Coco de Roda de Alagoas, promovida pelo governo Estado, através da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 1º, a grande final, após seis dias de competição.

Festival do Coco de Roda: final neste sábado.

O evento marcado para às 19 horas, no palco central, será o marco do encerramento do São João Solidário dos 200 dos artistas alagoanos. A festa junina terá muito forró pé de serra.

As semifinais do festival de Coco de Roda foram realizadas na terça-feira, 27, e, devido às fortes chuvas que caíram na capital alagoana na quarta-feira, 28, as apresentações dos outros cinco grupos classificados à semifinal do festival foram adiadas para quinta-feira,29. Dez grupos participaram da disputa, os cinco melhores passaram para a fase final.

A competição teve início no dia 24 de junho e contou com a participação de 16 delegações do Coco de Roda, além de grupos convidados. O grande vencedor vai receber a quantia de R$ 2 mil.

São finalistas do festival os seguintes grupos de Coco de Roda: Reviver, Reis do Cangaço, Los coquitos, Pau de Arara e Xique Xique.

Deixe o seu comentário