4 de Fevereiro de 2017 • 9:51 am

Carnaval » Entretenimento

Filhos da Pauta dá um caldo: na rua fechada da Ponta Verde neste domingo

Bloco vai desfilar dia 17 na prévia de Jaraguá.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Frevo no pé moçada que lá vem o bloco… “Ói Nós aqui de novo, no meio do povo/Fazendo o carnaval/ Somos gente batuta, somo Filhos da Pauta”….

Pois é. Depois de anos longe da festa carnavalesca da cidade o Bloco Filhos da Pauta, em Maceió, tem seu retorno triunfal marcado para as prévias de Jaraguá, dia 17, sexta-feira à noite.

Jornalistas e Filhos da Pauta: a folia está de volta.

A animação de novos e velhos pauteiros para o reencontro com o bloco tem sido total.

Lançamento neste domingo na Ponta Verde.

O Filhos da Pauta é um bloco que teve origem com os profissionais da comunicação no Estado – jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas – mas, desde sua fundação no inicio dos anos 90 conquistou os foliões da cidade e se tornou um bloco do maceioense que gosta de frevo, animação, e harmonia.

O retorno do bloco está sendo preparado por novos pauteiros, jovens profissionais da imprensa alagoana que abraçaram a causa da diversão por meio do Filhos da Pauta para promover ainda mais a integração dos profissionais da área, sem esquecer, evidentemente, de todos os demais segmentos da sociedade que gostam e sempre se divertiram no bloco.

Dá um caldo – O bloco faz sua prévia da festa neste domingo, 05, na rua fechada da praia de Ponta Verde, com as bandas Vulcão, da Polícia Militar, e Terremoto, de Coqueiro Seco. O evento, batizado de “Filhos da Pauta Dá um Caldo” simboliza a retomada dos pauteiros da festa carnavalesca que se anuncia, mantendo a irreverência e a animação característica.

Segundo o jornalista Thiago Correia, mais de 700 pessoas já procuraram a organização do bloco aderindo ao desfile do dia 17, em Jaraguá. Correia e mais uma equipe de profissionais da comunicação conduzem a estrutura e programação para o desfile. Todos estão animados com a motivação, principalmente no âmbito dos profissionais da imprensa alagoana para a volta do Filhos da Pauta às ruas de Maceió.

 

 

Deixe o seu comentário