16 de junho de 2016 • 3:41 pm

CINEMA

Filme nacional Mais Forte que o Mundo estreia nos cinemas nesta quinta-feira

Drama conta a história do lutador de MMA brasileiro José Aldo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Divulgação Paris Films

Mais Forte que a Morte conta a dramática história de José Aldo, lutador de MMA brasileiro. A trama não se trata apenas sobre a carreira de Aldo e como ele a iniciou, mas também sobre sua luta contra seus demônios internos. Com uma fotografia de encher os olhos, o filme estreia nesta quinta-feira (16), nos cinemas de todo o país.

Divulgação Paris Films

Divulgação Paris Films

Convivendo com um pai violento, o Seu José (Jackson Antunes), alcoolatra e que batia em sua mãe Rocilene (Claudia Ohana), Aldo (José Loreto) encontrou na luta um refúgio. Nascido em Manaus, o jovem decide se mudar para o Rio de Janeiro e tentar carreira como lutador. José Aldo passa a morar no pequeno alojamento de uma academia, onde recebe apoio de Marcos Loco (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), que também gosta de lutar. O jovem precisa passar por muitas situações a fim de se manter na cidade e conseguir a confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) para entrar no mundo do MMA e fazer história.

O filme foi dirigido, escrito e produzido pelo cineasta brasileiro Afonso Poyart, sendo este seu terceiro longa-metragem. Poyart é conhecido, principalmente, pelo filme nacional 2 Coelhos, onde foi extremamente elogiado pela crítica e aplaudido pelo público. Com uma fotografia que já é marca de Poyart e uma história intrigante, é um filme que vale a pena conferir no cinema.

 

 

Deixe o seu comentário