30 de junho de 2017 • 12:30 pm

Chuva

Final de semana será de chuvas intensas, diz Sala de Alerta

Dados levantados pela sala são para todo o Estado

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

No constante monitoramento das chuvas que estão caindo em Alagoas, a  Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) destaca que a previsão para o final de semana é de muito mais chuva.

Muita chuva ainda vai cair.

De acordo com os dados da Sala, a previsão ainda é de chuvas intensas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste, há possibilidade de chuvas em pontos isolados da região a partir da tarde. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado e chuva leve.

No sábado (1º), a previsão se mantém com chuvas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

Para o domingo (2), a previsão também é chuva nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, a possibilidade é de chuva leve e passageira, podendo haver alguns períodos de sol entre nuvens.

A Sala de alerta monitora as condições climáticas, bem como o nível dos rios e das lagoas, 24 horas por dia. O aviso de alerta de fortes chuvas está mantido até este sábado (1º) no Litoral e Zona da Mata. É de responsabilidade da Sala de Alerta emitir avisos meteorológicos para a Defesa Civil Estadual em caso de eventos extremos de chuvas.

Deixe o seu comentário