31 de agosto de 2016 • 7:29 pm

Maceió » Turismo

Aeroporto recebe novos figers; deputados e senadores disputam a ‘paternidade’

Infraero vai instalar equipamentos esta semana

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Infraero em Maceió comemora a chegada dos novos fingers do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. As quatro novas pontes de embarque vieram do aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina, e são suficientes para atender à demanda do Estado.

A grande questão agora é saber quem é o pai das “crianças”. Pela lista estão os três senadores – Collor, Renan e Biu de Lira – e mais os deputados federais, Paulão, Ronaldo Lessa, JHC, Marx Beltrão, o ministro Maurício Quintella e o próprio governador Renan Filho. Justo seria que todos reconhecessem que a bancada inteira trabalhou com o mesmo objetivo, mas como ninguém se entende todos divulgam ser o autor da proeza que trouxe os fingers para o aeroporto.

Fingers serão instalados esta semana.

Fingers serão instalados esta semana.

Agora já não importa quem trabalhou. O fundamental é o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares já operava há três anos sem os fingers, mas, enfim, vai poder instalá-los.

De acordo com o superintendente da Infraero, Adilson Pereira, a montagem das pontes de embarque será iniciada ainda esta semana. “Estamos fazendo a descarga dos fingers e os ajustes necessários e acredito que, até o fim de outubro, o Aeroporto irá operar novamente com os quatro fingers”, afirmou Pereira.

 

 

 

Deixe o seu comentário