24 de Abril de 2015 • 10:27 am

Esportes

Flamengo larga na frente do São José pelas quartas de final do NBB

Com um primeiro quarto arrasador, o Flamengo começou com tudo a série de quartas de final contra o São José. A vitória por 85 a 62 passa por uma forte…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
flabasquete

Equipe carioca comemora primeira vitória sobre o São José (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com um primeiro quarto arrasador, o Flamengo começou com tudo a série de quartas de final contra o São José. A vitória por 85 a 62 passa por uma forte defesa rubro-negra no início de jogo, que garantiu ao clube carioca um parcial de 28 a 15 nos primeiros dez minutos de partida.

Depois de abrir vantagem, o Flamengo passou a controlar o ataque e administrar o placar, muito graças a mais uma grande atuação armador  argentino Laprovitolla. Foi uma noite de grandes performances, mas o destaque da equipe do Rio ficou para o pivô Olivinha, que marcou um duplo-duplo ao alcançar 16 pontos e 13 rebotes, garantindo muitos pontos para a sua equipe ao pegar um grande número de rebotes ofensivos.

As duas equipes voltam a se enfrentar novamente no ginásio do Tijuca, no próximo sábado, às 18h. As partidas três e quatro, de uma melhor de cinco, estão marcadas para a cidade São José, nos dias 28 e 30 de abril, no interior paulista. Se for necessário, o quinto jogo será novamente no Rio de Janeiro, ainda sem data e horário confirmados.

Deixe o seu comentário