25 de abril de 2015 • 11:02 am

Esportes

Flu lança terceiro uniforme e aposta no verde

O Fluminense lançou, nesta sexta-feira (24), em um shopping da Barra da Tijuca, seu uniforme de número 3. O verde tomou o lugar do laranja e o novo padrão tricolor…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
sofia miranda

Kennedy, Wagner, Marlon e Gum foram os modelos tricolores na festa de lançamento dos novos uniformes (Foto: Sofia Miranda)

O Fluminense lançou, nesta sexta-feira (24), em um shopping da Barra da Tijuca, seu uniforme de número 3. O verde tomou o lugar do laranja e o novo padrão tricolor para a temporada já caiu no gosto da torcida que compareceu no evento de lançamento das camisas.

O uniforme já tem data para estrear e provar que além de bonito, também vai significar grandes resultados dentro de campo para o Fluminense. A primeira partida que o time vestirá as novas camisas será contra o Joinville, no dia 9 de maio, no Maracanã pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Kenedy, Marlon, Wagner e Gum foram os “modelos” tricolores na festa de lançamento. Para o zagueiro Gum, o que marcou foi a energia positiva de todos que participaram do evento, mostrando o quanto os novos uniformes vão significar para o clube.

“É muito legal ver todo esse carinho do torcedor. Pelo que vimos hoje, os novos uniformes agradaram em cheio o torcedor e não tinha como ser diferente, pois eles estão lindos. Agora é treinar forte e começar o Campeonato Brasileiro com tudo”, disse ele.

Deixe o seu comentário