25 de Maio de 2015 • 12:28 pm

Esportes

Fofão se despede das quadras e deve fazer parte da comissão técnica da seleção

A levantadora Fofão se despediu das quadras de vôlei neste domingo (24), em São Caetano do Sul, em um jogo festivo que reuniu grandes nomes do voleibol feminino do Brasil….

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
jcnet

Fofão agora vai representar o Brasil fora das quadras (Foto: JCNET)

A levantadora Fofão se despediu das quadras de vôlei neste domingo (24), em São Caetano do Sul, em um jogo festivo que reuniu grandes nomes do voleibol feminino do Brasil. Foi um grande evento que lotou o ginásio Milton Feijão para homenagear uma das maiores atletas do País.

A festa foi bonita, emocionante e mostrou a importância que Fofão teve para o voleibol feminino. Mas, sua despedida não foi a única grande notícia do evento, pois assim que o jogo acabou o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, José Roberto Guimarães, convidou a agora ex-levantadora para fazer parte da comissão técnica visando os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Fofão ainda não respondeu oficialmente, mas tudo indica que vai colocar sua experiência em prol do grupo que vai em busca do inédito título de tri-campeão olímpico. “Será fantástico poder contar com a Fofão no grupo. Não tenho dúvidas que com ela nossas chances aumentam e muito”, disse Zé Roberto.

O jogo de despedida reuniu nomes como Ana Moser, Paula Pequeno, Fabizinha, Mari e o técnico Bernardinho. Fofão se aposentou das quadras com 45 anos e conquistou ao longo de sua carreira três medalhas olímpicas, uma de ouro e duas bronze.

 

 

Deixe o seu comentário