19 de março de 2016 • 6:25 pm

Esportes

Foi no sufoco, mas o galo vence a primeira partida do hexagonal

O CRB vence de virada uma partida difícil. O Coruripe, sempre uma pedra no sapato dos regatianos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Foi no sufoco, mas o CRB consegue vencer o Coruripe na primeira partida do hexagonal do campeonato alagoano. Ao longo da história o Coruripe sempre tem sido um adversário difícil para o Regatas nesta competição. Hoje, sábado, 19, o CRB venceu de virada por 2 a 1, em uma partida que teve três pênaltis.

CRB: um sentimento de amor.

CRB vence a primeira no hexagonal

Para o time que quer ser campeão do alagoano é muito pouco. O CRB sofreu no primeiro tempo com a marcação do adversário e encerrou o primeiro tempo perdendo por 1 a0. O galo até criou oportunidades, mas foi ineficiente na conclusão das jogadas,

Como quem não faz leva, segundo a máxima do futebol, o CRB acabou sofrendo o gol os 44 minutos, quando o zagueiro Jussani derrubou dentro área regatiana o atacante João Paulo. Ele mesmo cobrou o pênalti e o Coruripe comemorou certo de que ganharia a partida.

Veio o segundo tempo e o CRB impõs seu ritmo. O galo marcou um gol de pênalti com Lúcio Maranhão e logo em seguida ele fez outro gol para o galo em jogada de ataque, Poderia ter ampliado com um terceiro pênalti na partida, mas chutou para fora.

Depois disso o CRB recuou o time e o Coruripe foi só ataque. Por pouco o time do litoral sul não empata a partida. O galo viveu sufoco, mas aguentou bem a pressão. Vencer era o que queria o técnico Mazola e conseguiu.

 

Deixe o seu comentário