16 de novembro de 2016 • 5:52 pm

Cotidiano

Fórum contra trabalho infantil realiza audiência pública nesta quinta.

O Fórum ja realizou conferêencias regionais em Arapiraca, Santana e Piranhas.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Jovem Trabalhador em Alagoas (Fetipat-AL) realiza nesta quinta-feira, 17, a quarta audiência pública em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).

Crianças e seus direitos

Crianças e seus direitos

O evento tem como objetivo debater o avanço das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). A audiência está marcada para o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em  Jaraguá, a partir das 8 horas.
As audiências são abertas a população e todos poderão contribuir com propostas e ações para a erradicação do trabalho infantil. Técnicos de Centro de Referência em Assistência Social, de Saúde, Educação, autoridades da capital alagoana e a população em geral, bem como autoridades alagoanas deverão participar do evento.
O Fórum já realizou audiências públicas nos municípios de Piranhas, no dia 8, Santana do Ipanema, no dia 9, e Arapiraca, no dia 10. Agora chega a vez de Maceió, quando deverão ser avaliadas as atividades executadas nos 31 municípios com maior incidência de casos em Alagoas, de acordo com o Censo 2010, onde acontecem as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI).

Deixe o seu comentário