16 de agosto de 2016 • 7:20 am

Turismo

Fórum do turismo debate metas para a temporada no Estado

Encontro acontece nesta terca-feira no centro de convenções

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Fórum Estadual de Turismo (Foretur) tem encontro marcado nesta terça-feira, 16, para definir estratégias de reestruturação do setor. O encontro está agendado para o Centro de Convenções Ruth Cardoso, a partir das 10 horas.

O turismo forte em Alagoas

O turismo: Foretur discute metas

É neste fórum que a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo (Sedetur) faz sua prestação de contas ao setor e ajusta ações e metas para a próxima temporada.

 

Segundo o secretário de Turismo, Hélder Lima, o Foretur é considerado essencial “para que conheçamos as demandas existentes e que articulemos soluções para elas, proporcionando melhores condições para o desempenho da atividade turística em Alagoas”.

O Ministério do Turismo tem presença confirmada no Fórum, sendo representado pela Coordenadora-geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo, Gabrielle Andrade. A representante do MTur abordará, entre os principais assuntos, as políticas públicas de distribuição da verba federal destinada aos municípios presentes no Mapa do Turismo do Brasil. Alagoas tem 28 cidades mapeadas.

 

 

 

Deixe o seu comentário