7 de Maio de 2015 • 6:02 pm

Esportes

Galo anuncia artilheiro do alagoano para a Série B

Ainda saboreando a conquista de mais um título alagoano, o CRB não perde o foco de sua estreia na Série B e continua reforçando o elenco para a competição. Nesta…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
smack neto

Artilheiro do alagoano com 11 gols, Daniel Cruz é mais um reforço do Galo para a Série B (Foto: Smack Neto)

Ainda saboreando a conquista de mais um título alagoano, o CRB não perde o foco de sua estreia na Série B e continua reforçando o elenco para a competição. Nesta quinta-feira o clube anunciou mais uma contratação para a competição, trata-se do atacante Daniel Cruz, artilheiro do estadual deste ano defendendo o Santa Rita.

Daniel Cruz é o segundo jogador de ataque contratado para a Série B. Além de ter demonstrando um grande faro de gol, a nova peça ofensiva do Galo se destacou em virtude da sua capacidade em sair da área e ser perigoso também pelos lados dos campo.

Com mais essa contratação, o CRB já apresentou nove reforços para a Série B e a chegada de mais um atacante não está descartada. Além de Daniel Cruz, o Galo contratou os atletas Pingo (ex-campinense),  Diego Jussani (ex-Ponte Preta) e Sérgio Raphael (ex-Bangu),  Hyago (ex-Sertãozinho), Léo Silva (ex-Resende) e Somália (ex-ABC),  Leandro Brasília (ex-Mirassol) e Gérson Magrão (ex-Cruzeiro).

Deixe o seu comentário