14 de maio de 2016 • 9:13 pm

Esportes

Galo brilha no Paraná e vence o Londrina com gol de Luidy

Prata da casa, o garoto Luidy tem se destacado no elenco regatiano

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de conquistar brilhantemente o título do camppeonato alagoano, o CRB estreiou também de forma brilhante no campeonato brasileiro da série B, contra o Londrina do Paraná. O galo jogou fora de casa.

O Londrina estava há 12 anos fora da competição e amargou a derrota dentro de casa logo na volta.  A partida de estreia foi no Estádio do Café, na tarde deste sábado, 14.

 

Anderson Coelho/Equipe Folha
Anderson Coelho/Equipe Folha

O corre-corre registrado nos minutos iniciais durou o resto do primeiro tempo. O Londrina apostava no apoio de Igor, que constantemente alçava bolas para o cabeceio de Jô e Batata. Em um dos lances de mais perigo, o novo contratado do LEC fintou dois jogadores do CRB, mas desperdiçou o chute. Aos 30 minutos, Rafael Gava demonstrou correria e também arriscou vários chutes – um deles espalmado com dificuldade pelo goleiro Juliano.

Mesmo com as investidas, o Tubarão não teve sucesso por causa da forte marcação dos alagoanos, que também eram perigosos com jogadas de Luigi, revelação do Campeonato Alagoano, e Bocão, que volta e meia alçava bolas na defesa do LEC.

No segundo tempo, o Tubarão voltou apostando nos ataques coordenados por Jô. O CRB, esperto na partida, abriu o placar aos 13 minutos, em belo aproveitamento de Luigi. O jovem dominou e mandou no canto esquerdo de Marcelo Rangel. Antes disso, o zagueiro Matheus tocou para trás, deixando a revelação livre para marcar o primeiro e único gol da partida.

O próximo jogo do Regatas será em casa contra o Ceará.

Deixe o seu comentário