5 de novembro de 2016 • 6:36 pm

Esportes

Galo canta alto na segunda etapa e vence o Náutico: 1 a 0

O jogo teve um péssimo primeiro tempo, mas no segundo só deu Galo.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Uma vitória importante foi conquistada pelo CRB neste sábado, 05, no Rei Pelé. O galo venceu o Náutico por 1 a 0 em jogo difícil pela série B do campeonato brasileiro.

O resultado deixa o CRB com 52 pontos e em condições de brigar por uma das vagas de acesso à série A. O gol foi marcado no final do jogo pelo volante Matheus Galdezzani.

CRB: vitória merecida

CRB: vitória merecida

O jogo no primeiro foi feio, truncado e de muitos passes errados por parte do CRB. O setor direito do Regatas, o mais usado no jogo, era também o que errava  mais as jogadas.  O Náutico com forte marcação e uma certa habilidade deus atacantes Adam e Rony teve chances de marcar ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o CRB mudou o estilo de jogar e partiu para cima do Náutico com contra ataques rápidos e perigosos. Foi em um desses que aos   minutos, o Galdezzani invadiu a área pelo setor direito de ataque e bateu cruzado marcando 1 a zero, para o delírio geral da nação regatiana.

O CRB no segundo tempo foi amplamente superior ao clube pernambucano. O galo fez por merecer a vitória pelo que apresentou na segunda etapa. Jogou com autoridade e competência para vencer. Esta foi a segunda vitória regatiana contra o Náutico este ano nesta competição.

Deixe o seu comentário