23 de março de 2017 • 6:55 am

Política

Galo deu um show de incompetência e decepção no estádio Rei Pelé

Itabaiana sai de Maceió como carrasco de CRB e CSA na Copa do Nordeste

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A quinta-feira, 23, amanheceu sombria, triste, com baixo sentimento de esportividade por parte da massa regatiana que compareceu em peso ao Rei Pelé, na noite de ontem para assistir CRB e Itabaiana e saiu do estádio na maior decepção.

Itabaiana faz a festa no Rei Pelé

Não foi para menos. Quando todos imaginavam o galo classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o time apronta a desagradável surpresa de empatar diante da torcida, que era justamente o resultado que o adversário precisava para seguir em frente  na competição.

O que não foi surpresa para o torcedor regatiano foram os problemas no ataque cardíaco da equipe. Sem poder ofensivo, o galo voltou a ser o time previsível dos jogos anteriores e não fez absolutamente nada em campo capaz de merecer a vitória. Até que tentou pressionar no segundo tempo, mas parecia uma equipe atabalhoada em campo.

Até poder-se-ia dizer que faltou sorte se fosse o caso realmente, mas, na verdade faltou foi competência para o CRB vencer o Itabaiana dentro de casa. Aliás, o time sergipano por pouco não marca no fim do jogo, ao colocar uma bola no travessão da meta regatiana.

Próximo jogo do galo da praia será domingo, contra o CSA, desta vez pelo Campeonato Alagoano. Desta vez a diretoria alvirrubra terá que motivar e muito o seu torcedor para o clássico.

Enquanto isso, na Copa do Nordeste, o Itabaiana sai de Alagoas como o verdadeiro carrasco dos times locais. Ganhou do CSA duas vezes por 2 a 1 e empatou duas vezes com o CRB em zero a zero.

 

 

Deixe o seu comentário