12 de maio de 2017 • 10:22 am

Esportes

Galo faz estreia na série B e quer casa cheia para brindar o tricampeonato

Ceará, o adversário desta noite, vai para o jogo sem seu ataque titular

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois da conquista do tricampeonato, alagoano o Clube de Regatas Brasil (CRB) volta a se encontrar com sua torcida nesta sexta-feira, 12, na estreia do campeonato brasileiro da série B.

O galo vai enfrentar o Ceará, a parir das 19h15, no Estádio Rei Pelé. Trata-se de um jogo onde a torcida regatiana deve comparecer em massa, até para agradecer a equipe que se sagrou campeão do alagoano 2017, em cima do maior rival o CSA. Ademais, trata-se da estreia no campeonato da elite do futebol brasileiro.

Torcida promete total apoio no reencontro após o tri do alagoano.

A equipe do jogo desta noite deverá ser a mesma da final do alagoano. A expectativa da diretoria regatiana é de um jogo produtivo e de resultado positivo, considerando que o CRB estará jogando diante da sua torcida e tem um time que se conhece já há muito tempo. Estreiar, portanto, com o pé direito é o que pretendem todos. Direção, comissão técnica, jogadores e a torcida do galo esperam vencer a partida

Ceará – Também campeão cearense este ano, o time do Ceará tem um  histórico de estreias na Série B que não é positivo. Desde 2012, ano em que voltou a jogar a Segundona após ser rebaixado da Primeira Divisão, o Vovô só venceu em uma das rodadas inaugurais da competição nos últimos cinco anos. Em 2014, contra o Oeste, em casa. No primeiro jogo disputado nas outras quatro edições, duas derrotas e dois empates.

O técnico Givanildo Oliveira terá dificuldades para tentar melhorar esse retrospecto, pois não contará com trio de ataque titular. Magno Alves e Lelê, ambos machucados, sequer foram relacionados. Victor Rangel teve contrato encerrado e se despediu do clube.

Deixe o seu comentário