30 de agosto de 2016 • 11:11 pm

Esportes

Galo foi magistral contra o Oeste Paulista: 3 a 1 em um jogo fantástico

No CRB, o garoto Luidy foi o grande nome do jogo. O galo ainda teve a volta do bom Olívio

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Tremula no céu a bandeira regatiana. O galo foi magistral na noite desta terça-feira, 30, no estádio Rei Pelé. O time desencantou e venceu com autoridade de mandante o Oeste Paulista por 3 a 1.

Olívio garante o meio de campo

Olívio garante o meio de campo

O CRB avança no G-4 da série B do brasileiro, com 37 pontos, ocupando a terceira colocação na competição. Para isso fez um jogo memorável no Trapichão, diante de um Oeste com bom toque de bola e jogadores habilidosos. Mas a volta do volante Olívio ao meio de campo e a explosão de Luidy fizeram a diferença no jogo.

O Regatas impôs seu ritmo fazendo uma marcação alta e desta maneira abriu o placar no primeiro tempo com Luidy. O gol do CRB descontrolou o time adversário que nos primeiros 15 minutos mandava no jogo. Depois do gol do galo, só deu CRB em campo.

No segundo tempo mais dois gols. O segundo foi contra. O zagueiro do Oeste colocou a bola contra o próprio gol, após um bom cruzamento de Martins. E para aumentar a felicidade da galera regatiana o jovem Luidy brilhou mais uma vez ao fazer o terceiro gol, o segundo dele na partida.

O CRB sofreu um gol nos minutos finais, depois de dar um olé fantástico no time paulista. A torcida regatiana vibrou o quanto pode com o resultado, certa de que o galo venceu e convenceu dentro de casa.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade